As realidades de ser um Empreendedor

empreendedor

Não adianta querer ser chamado de CEO, no começo você fará de tudo.Hey Sr. CEO, Co-Fundador, Presidente! No começo de uma empresa, títulos não significam muito. Todo mundo fará um pouco de tudo incluindo, as vezes, ter que limpar o banheiro.

Você deve aceitar o desafio de empreender e estar disposto a fazer o que for preciso, afinal você ainda não tem uma equipe de 50 pessoas para poder delegar tudo o que precisa ser feito. Se você não fizer com que as coisas aconteçam, nada irá acontecer.

É claro que você pode otimizar seu tempo para fazer o trabalho render com as poucas pessoas que possui na sua equipe, porém no começo de uma empresa há tantas tarefas a serem realizadas, que será difícil você não ficar abarrotado de coisas pra fazer de um jeito ou de outro.

Fonte: Blog Saia do Lugar

Sobre ideaconsultoria
Somos uma empresa que atuamos nas áreas de Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. Trabalhamos com: - Método PDCA; - FMEA; - Ferramentas da Qualidade; - Programa 5S; - ISO 9001; - ISO 14001; - OHSAS 18001; - SGI; - Elaboração de Plano de Ação; - Assessoria e consultoria ao PGQP; - Relatório de Gestão PGQP; - Planejamento Estratégico; - BSC; - Desenvolvimento de Equipes; - Desenvolvimento de Lideranças; - Integração de Novos Colaboradores; - Entrevista por Competência; - Avaliações Psicológicas; - Gestão de Clima Organizacional; - Endomarketing; - Avaliação de Desempenho; - Remuneração variável; - Plano de Carreira. Acesse nosso site www.ideaconsultoriaeassessoria.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: