Conferência Anual de Consultores AGQ

Foi realizado no dia 19 de Novembro de 2011 a Conferência Anual de Consultores AGQ, onde a Idea Consultoria & Assessoria esteve presente com seu Ssócio-Diretor Eng. Diego Filipe da Silva Melo.

Neste encontro foi realizado um café de negócios com o objetivo de integrar os novos consultores com dinâmicas e sorteio de brindes .

A Conferência Anual de Consultores AGQ foi utilizada para apresentação dos resultados de 2011 e das metas para 2012, novos produtos e serviços que serão oferecidos a partir de 2012. Além disso foi apresentado a nova AGQ, com sede em Caxias do SUl com o nome de AGQ Serrana, onde trará todos os serviços e benefícios as empresas da região da serra gaúcha.

A Idea Consultoria & Assessoria sente-se feliz em fazer parte desta equipe tão vencedora e competente.

Sobre ideaconsultoria
Somos uma empresa que atuamos nas áreas de Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. Trabalhamos com: - Método PDCA; - FMEA; - Ferramentas da Qualidade; - Programa 5S; - ISO 9001; - ISO 14001; - OHSAS 18001; - SGI; - Elaboração de Plano de Ação; - Assessoria e consultoria ao PGQP; - Relatório de Gestão PGQP; - Planejamento Estratégico; - BSC; - Desenvolvimento de Equipes; - Desenvolvimento de Lideranças; - Integração de Novos Colaboradores; - Entrevista por Competência; - Avaliações Psicológicas; - Gestão de Clima Organizacional; - Endomarketing; - Avaliação de Desempenho; - Remuneração variável; - Plano de Carreira. Acesse nosso site www.ideaconsultoriaeassessoria.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: